BEM-VINDO AO

Campeonato Regional de Futebol!

13/12/2021 às 15:09 - ESPORTE

A equipe do Serra Negra F.C. de Piranhas, consagrou-se campeã do Campeonato Regional Amador, liga de Iporá, onde na grande final que ocorreu nesse sábado (11/12) no Estádio Serra Negra (Piranhas). Em uma partida bastante movimentada, a equipe do Serra Negra F.C se impôs no jogo, e venceu no tempo normal por (4 x 2) a equipe de Diorama. O Prefeito de Piranhas Marco Rogério (Chicão) acompanhado do Vice Nilsimar Gomes, e representantes do Legislativo, além do Prefeito de Diorama Altamiro José de Lima, acompahado da Primeira-dama, estiveram presentes e fizeram questão de entregarem os troféus a todos os atletas participantes da grande final. "Foi uma grande conquista de nossa equipe, que após muitos anos, volta a ser campeã desse campeonato que abrange equipes de toda a região do Oeste Goiano. Quero agradecer também os nossos parceiros que tem investido no esporte local, esse resultado nos deixou bastante feliz.", enfatizou o Prefeito Marco Rogério (Chicão).