-
Diretoria de Patrimônio
Diretor: Odilon de Sousa Pereira Neto
Telefones: 64 3665-7000
Email: administracao@piranhas.go.gov.br / admgestao@hotmail.com
Endereço: Av. Independência, n° 700, Centro
Horário de Atendimento: Segunda a sexta das 7h às 11h e das 13h às 17h
Competências
I - Administrar o patrimônio imobiliário do Município, inclusive os cedidos em comodatos ou alugados a terceiros;
II - Realizar e manter atualizado o cadastro de bens móveis e imóveis de propriedade do Município;
III - receber, cadastrar, emplaquetar e distribuir os bens móveis adquiridos e produzidos pelo Município;
IV - Realizar mudanças, transferências e identificar bens móveis para reparos e manutenção;
V - Realizar inventários físico-financeiros dos bens móveis e imóveis, para fins contábeis;
VI - Autorizar o deslocamento para fora das repartições da Prefeitura de bens patrimoniais, a qualquer título;
VII - identificar e controlar os bens móveis e equipamentos inservíveis, obsoletos ou em desuso sugerindo, se for o caso, a sua alienação;
VIII - coordenar os serviços de agrimensura e topografia em propriedade municipal, bem como zelar pela manutenção de sua posse;
IX - Exercer atividades correlatas e outras que lhe sejam delegadas.
Parágrafo único – A Diretoria Patrimônio é unidade administrativa subordinada diretamente à Diretoria de Compras.