Administração Municipal de Piranhas alerta população sobre riscos de queimadas

Esse período de julho a setembro é de muita seca e requer ainda mais nossa atenção com a saúde e com o meio ambiente, pois é nessa época que ocorre o maior índice de queimadas; poluindo ainda mais o meio ambiente e causando muitas doenças.

E a Administração Municipal de Piranhas alerta a população sobre esses riscos, que além de ser considerado crime ambiental, também traz muitos problemas para a saúde, em especial, problemas respiratórios.

O grande alvo de queimadas no Município piranhense é a Serra Negra, que todos os anos é incendiada devido à imprudência humana. Esse fato causa um grande transtorno para a população, pois o fogo depois de alastrado provoca muita fumaça por toda a cidade, desencadeando assim, uma série de problemas.
Seja um cidadão consciente, evite queimadas.
Em caso de urgência, ligue: 193

Veja a Nota de Esclarecimento do Ministério Público (MP) para quem provocar queimadas.