Quarta, 17 de Outubro de 2018

Prefeito Eric Silveira entrega chave da sede da ACCP, em Piranhas

07/02/2018 às 15:44 - SOCIAL

O Prefeito Dr Eric Silveira acompanhado do Vice-prefeito José Eduardo, Secretária de Administração e Gestão, Kenia Fernanda, chefe de gabinete Glecivania, Presidente da Câmara Uerlei Neves e os vereadores Fernando Lizardo, Cleuber Vilela, Wesley Faustino, e Jhonantan Apolinário, participou na noite desta terça-feira, 06 de fevereiro, da reunião promovida pela Associação de Combate ao Câncer de Piranhas-Go (ACCP), para a apresentação do edital de convocação para a assembléia de fundação ACCP. Na ocasião o Prefeito Dr Eric Silveira fez a entrega da chave da sede da associação, que será no Centro de Atendimento ao Cidadão, à diretora Janete Ribeiro. O Prefeito destacou que a Administração Municipal destinará um terreno para a construção da instituição filantrópica, onde enviará um projeto de lei para a apreciação da câmara.
No ensejo da reunião foi formada a diretoria da ACCP, que ficou da seguinte forma:

Presidente: Janete Ribeiro dos Santos

Vice-presidente: Eliene Alves e Silva

Secretária: Magna Francisca Santos

Vice-secretária: Neusa Aparecida Porto Ferreira

Tesoureira: Verônica Lamonier

Vice - tesoureiro: Uerlei Neves

Diretor Assistencial: Mércia Carvalho

Vice-diretor assistencial: Nilva M. Vilela

Diretora social: Luciana Andrade Menezes

Vice-diretora social: Carita Maria L. Vilela

Diretora técnica: Dr. Maria Jamile Ribeiro Duarte Nogueira

Vice-diretor técnico: Dr. Sebastião Ribeiro Sobrinho

Suplentes: Lúcia Portilho, Nilson Ribeiro Leite e Edson Duarte

CONSELHO FISCAL: Adalberto Cláudio Pereira, Gercileide Maria e Neuclecy Brás.