Piranhas

• Programa Brasil Alfabetizado chega em Piranhas Goiás

04/09/2017 às 14:38 - EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação realizou o primeiro encontro com as professoras e coordenadora do programa Brasil Alfabetizado.
    No início do ano o Governo Municipal fez a adesão ao programa oferecido pelo Governo Federal que tem como objetivo alfabetizar jovens e adultos.
    O programa que teve início no mês de agosto tem duração de 8 meses com carga horária de 320 horas. São sete salas de aulas em funcionamento, atendendo cerca de 70 alunos, sendo quatro salas na zona urbana e três salas na zona rural.
    As salas estão funcionando nos seguintes locais: Escola Jose Pereira de Vasconcelos,
    Pastoral do Batismo - St Santo Antônio, Sala Catequética - Setor Sul, Unidade Prisional, Associação dos Agricultores Familiares - Terra Viva, Fazenda Bruna - Gerú, Nascente São Domingos.