Quarta, 22 de Novembro de 2017

Alunos da rede Municipal de Ensino visita Centro Administrativo em comemoração à semana da Pátria, em Piranhas

04/09/2017 às 13:58 - EDUCAÇÃO

Nesta manhã de segunda-feira, dia 04 de setembro, servidores do Centro Administrativo Orlando Leite Ferreira receberam professores e alunos do período matutino das Escolas Municipais Gercina Teixeira e Sebastião José de Faria. A visita foi em comemoração ao Dia da Independência do Brasil que se comemora na próxima quinta-feira dia 07 de setembro.
Na ocasião o Prefeito Dr Eric Silveira, servidores do Centro Administrativo, professores e alunos cantaram o Hino Nacional e da Independência. Além de cantar os Hinos, ouvir o que representa os três poderes Executivo, Legislativo e Judiciário os alunos também conheceram todas as repartições do Centro Administrativo, sendo recebidos por servidores das respectivas salas.