Quarta, 22 de Novembro de 2017

Secretaria de Desenvolvimento Social promove encontro com beneficiários do Programa Renda Cidadã, em Piranhas

31/08/2017 às 8:12 - SOCIAL

Nesta quarta-feira (30/08) a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social promoveu no Auditório da Câmara de Vereadores um encontro com beneficiários do Programa Renda Cidadã, onde o mesmo tem hoje no Município de Piranhas Goiás 252 beneficiários.
Com a presença da Gerente Estadual do Programa Renda Cidadã, Núbia Cássia da Silva Marinho, o objetivo da reunião foi tirar dúvidas sobre o cadastro único que é a porta de entrada para os programas sociais, as normas do Programa Renda Cidadã e para orientar e capacitar o supervisor do renda cidadã e a gestora do Bolsa Família .
O Renda Cidadã é um programa estadual de transferência de renda que promove ações complementares e concede apoio financeiro direto às famílias. Visa a autossustentação e a melhoria na qualidade de vida das famílias beneficiárias.