Piranhas recebe o maior investimento da história em iluminação pública

22/04/2020 às 8:44 - ADMINISTRAÇÃO

O Município de Piranhas Goiás iniciou hoje a modernização do parque luminotécnico, onde será substituído mais 2 mil pontos de iluminação para LED nas Ruas, Avenidas, e Praças.

Sempre o Centro e Setores onde reside os mais favorecidos, recebem os maiores investimentos e cuidado, aqui em Piranhas fizemos diferente, iniciamos no Setor Sudoeste na Rua 07, na última rua, a mais afastada e chegará na porta de casa Cidadão Piranhense.

O projeto embrionário, deu seus primeiros passos ainda no primeiro semestre de 2017, e de lá pra cá resolvendo a burocracia, legalizando e buscando investidores para esse projeto.

O compromisso dessa gestão é planejar no presente para um futuro melhor, e foi pactuado com nossa comunidade esse compromisso de acabar com o tal de luz queimada ou falta de iluminação pública. Assim, da economia para os cofres público, ainda busca atender o programa de gestão ambiental Municipal.

Outro fator importante é que devido o aumento de luminosidade e precisão das lâmpadas, ajudará na segurança dos transeuntes.

Outro fator importante, é a economia de até 80% no consumo mensal, economizando cerca de 50 mil mês em energia e manutenção.

A garantia do serviço e manutenção das lâmpadas pela empresa é de 60 meses.

Agradecemos a Deus, a família, a comunidade por depositar a confiança nessa gestão.