Matrículas abertas na rede municipal de ensino

09/01/2020 às 8:49 - EDUCAÇÃO

A Administração Municipal de Piranhas através da Secretaria de Educação abriu na última segunda-feira (06) as matriculas em toda a rede municipal de ensino, para que você possa garantir uma vaga para seu filho (a) no ano letivo de 2020.

É muito importante escolher uma boa escola para os filhos, pois é nela que também ocorre a maior parte do desenvolvimento intelectual, emocional e social, para isso é necessário investimento, boa infraestrutura e comprometimento com a educação. E é isso que o município tem a oferecer, uma educação de qualidade para todos os alunos da rede.

Pais ou responsáveis comparecer com a documentação necessária, RG (se tiver), certidão de nascimento, comprovante de endereço e documentos pessoais do responsável.

E garanta já uma vaga!!!!