Prefeito tem audiência com o secretário de estado e governo Ernesto Roller

19/12/2019 às 9:04 - ADMINISTRAÇÃO

O Prefeito Eric Silveira busca soluções para a conclusão das obras de pavimentação dos Setores Morada Nova e Serra Azul para dar finalidade a obra (meio fios, sarjetas e sinalização vertical e horizontal). Embora o Estado posiciona pelo não pagamento da medicação executada, o Município busca soluções para se for o caso, use a contrapartida para terminar a obra e não desperdiçar os mais de 1 milhão de investimento em pavimentação naquele local. Para resguardar o Município, a procuradoria municipal já ingressou com uma Ação judicial para compelir o Estado a honrar o convênio firmado entre os entes.

Ainda, o Gestor tentou viabilizar o pagamento no valor de R$ 60 mil, recursos para compra de 02 academias aos ar livre, que inclusive teve pagamento e por erro da SEGOV em 2017, o pagamento foi estornado. Em 2018, o Estado de Goiás fez a denúncia unilateral do convênio, mesmo após empenhado, liquidado e ficar como restos a pagar para 2019.

A agenda só foi possível através do Deputado Progressista Rafael Gouveia, que tem sido um grande parceiro e apoiador dos interesses do Município de Piranhas. O Partido PROGRESSISTA está aliado do Governo de Goiás para combater e defender os interesses do governo e para que possa viabilizar oportunidades e benefícios aos municípios goianos.