LANÇAMENTO DO RESIDENCIAL NOVO HORIZONTE PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA – INSCRIÇÕES

21/08/2019 às 10:12 - ADMINISTRAÇÃO

O Município de Piranhas – GO, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Câmara Municipal, vem através deste tornar público a abertura de processo de inscrição para seleção de candidatos à aquisição de unidades habitacionais do Programa “Minha Casa, Minha Vida” - PMCMV – Faixas 1,5 e 2, no Residencial Novo Horizonte, para famílias com renda mensal mínima de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais).

Os candidatos poderão se inscrever no estande da Prefeitura Municipal Piranhas no Parque de Exposições Agropecuária, no período de 29 à 30 de agosto, das 09:00 às 16:00 horas.

Além de possuir renda familiar mínima comprovada de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais), os candidatos devem atender aos seguintes critérios:

Para a inscrição os candidatos deverão apresentar documento de identificação com foto, CPF, Carteira de Trabalho e cópia de comprovante de endereço atual.

Para mais informações favor entrar em contato através do telefone (64) 3665-1131.

Prefeitura Municipal de Piranhas - Goiás