Mais reforço na segurança em Piranhas e região

17/05/2019 às 16:24 - ADMINISTRAÇÃO

Desde o dia 13 de maio o efetivo do COD em Piranhas passou de quatro para 13 policiais. As equipes são formadas por quatro policiais, e com esse novo número de efetivo o Município e região passará a contar com três equipes completas e um policial para cobrir as férias regulamentares. Desta forma o policiamento do COD será todos os dias na região.

Para reforçar ainda mais a segurança, o Sargento Diniz destaca que além da equipe efetiva, haverá também, mais uma equipe formada por policiais que irão prestar serviços extras em seus horários de folga.
A região ganhará muito com essa mudança, onde haverá aumento de efetivo, viatura (que serão duas e não apenas uma) e armamento pesado como os fuzis (arma principal dos policiais do COD).
"O Sr. Prefeito Eric Silveira tem feito muito em prol da segurança em seu Município. E sempre defendeu a estádia do COD na região; lutando sempre por efetivo e também, cuidando dos que já se encontram aqui, com ajuda em refeição, combustível e reforma e ampliação da base", declarou Sargento Diniz.
O COD desde quando instalou sua base na região tem mostrado muita produtividade, como diversos foragidos da justiça recapturados, drogas apreendidas, veículos roubados recuperados e devolvidos para seus respectivos donos, apoio a pessoas que se encontram as margens da rodovia com veículos quebrados, apreensão de armas, apoio ao policiamento local e dentre outras ações.