1° Reunião de Articulação com a Rede Socioassistencial é realizada em Piranhas

14/02/2019 às 8:33 - DESENVOLVIMENTO SOCIAL

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Piranhas promoveu na última quarta-feira (13/02) a 1° Reunião de Articulação com a Rede Socioassistencial.
O evento foi promovido pela eficiente equipe liderada pela Secretária e Primeira-dama Adrielle Patilla, o Centro de Referância de Assistência Social (Cras) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas); e em parceria com o Ministério Público, representado pelo Promotor de Justiça Dr. Luís Gustavo.
Essa foi a primeira reunião pra discutir estratégias com o objetivo de promover Fortalecimento da Rede ( habitação, saúde, educação, segurança, assistência social), traçar ações e estratégias mais afetivas para redução de problemas sociais que afetam a comunidade piranhense.