Quinta, 13 de Dezembro de 2018

Alunos piranhenses são premiados no concurso agrinho 2018

28/11/2018 às 10:21 - EDUCAÇÃO

Muita alegria e satisfação foi o que marcou a cerimônia de premiação do Programa Agrinho 2018 em Goiás, onde a Secretária de Educação Karlla Christine juntamente com professores e alunos participaram nesta sexta-feira, (23/11). O tema trabalhado este ano foi “O Brasil que queremos: seja protagonista”.

Entre as centenas de premiados, entre professores e alunos, está três alunos piranhenses, um da Escola Municipal Sebastião José de Faria e dois da Escola Militarizada Gercina Teixeira, em Piranhas Goiás. Todos os três foram premiados em primeiro lugar, dentro de suas respectivas modalidades.

Elielson Silva Lima, 4° ano, Professora Iolanda Alves, 1° lugar na modalidade “Desenho Educação Especial”.

Lívia Esteves de Souza, aluna do 8º ano, professora Maria Aparecida, 1° lugar na modalidade “Redação”.

Rhayssa Pereira de Araújo, aluna do 9° ano, professora Luciene Antônia, 1° lugar na modalidade “Redação”.

A premiação representa o reconhecimento a esses alunos e o quanto a educação em nosso Município está evoluindo, sendo bem representada todos os anos nesse grande concurso. E melhor ainda, é ver alunos rompendo barreiras e se superando, mostrando que a imaginação e dedicação com a educação pode superar limites, pois só a educação tem o poder de transformar a vida do ser humano, para melhor, destacou Karlla Christine.