Quinta, 13 de Dezembro de 2018

Mês de abril prefeitura de Piranhas realizará leilão de Móveis e Imóveis

12/03/2018 às 10:08 - ADMINISTRAÇÃO

A Prefeitura de Piranhas Goiás realizará no dia 10 de abril, Leilão de veículos e Imóveis (lotes), ambos serão presenciais e on-line. O objetivo de leiloar bens inservíveis é de diminuir despesas desnecessárias para os cofres público municipal, onde toda a renda será revertida em novos recursos para o Município.

O leilão de Veículos será às 13 horas, na garagem municipal, situada na avenida JK, setor sudoeste. Em seguida, será o Leilão de Imóveis, no Auditório da Câmara Municipal, na avenida independência, 1110, centro.

O leilão será aberto para a comunidade em geral, tanto pessoas físicas e jurídicas. No ato as pessoas físicas interessadas em adquirir um veículo ou imóvel devem portar documento de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de endereço atualizado e, quando for o caso, procuração do representante legal registrada em cartório. Já para pessoas jurídicas, é necessário apresentarem contrato social e Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), além do Registro Geral (RG) e CPF do seu representante no leilão.

Ressalta-se que, a forma de pagamento para veículo é somente avista e imóveis será avista integral ou 20 parcelas.

Faça seu cadastro e participe: www.leilomaster.com.br