Quarta, 15 de Agosto de 2018

Casa do Empreendedor é inaugurada em Piranhas

09/02/2018 às 15:45 - ADMINISTRAÇÃO

Com o objetivo de estimular o desenvolvimento econômico e o empreendedorismo do Município, a Administração Municipal de Piranhas inaugurou na manhã de hoje, 09 de fevereiro, a Casa do Empreendedor”.

A população piranhense e de toda região, irá encontrar três importantes serviços, oferecidos através de três parcerias, com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Banco do Povo e Goiás Fomento.

“Para nós é um privilégio ter em nosso município a casa do empreendedor, para beneficiar todos os empreendedores e aqueles que querem galgar o empreendedorismo. Agora todos terão as linhas de credito do Banco do Povo, Goiás Fomento e a parceria do Sebrae para dar treinamentos com cursos necessários, para quando o cidadão obter a linha de crédito, saber usar e potencializar sua empresa e microempresa, gerando empregos e renda para o nosso município”, afirmou o Prefeito Eric Silveira.

O Prefeito agradeceu primeiramente a Deus e a todos que de forma direta e indireta contribuíram para essa conquista, a Câmara de vereadores, comercio local, secretariado e servidores”.